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Trocas e devuluçâo

Para solicitar uma troca na Loja Kaimar, siga estas eta 

  1. Entre em contato com a Central de Atendimento pelo número de WhatsApp fornecido: (73)9 98006776 ou e-mail- [email protected].
  2. Informe o motivo da troca e forneça os detalhes necessários sobre o produto que deseja trocar.
  3. A Central de Atendimento fornecerá o endereço para o qual o produto deve ser enviado para troca.
  4. Certifique-se de que o produto a ser trocado esteja dentro do prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
  5. Prepare o produto para envio, garantindo que ele esteja em perfeitas condições, com etiquetas, tags originais, acessórios, sem odores, manchas, alterações ou indícios de uso ou lavagem.
  6. Envie o produto para o endereço fornecido pela Central de Atendimento.
  7. Após o recebimento do produto devolvido e a confirmação de suas condições pela equipe da Kaimar , o novo produto será enviado ou o valor correspondente será restituído, conforme o caso.

No caso de troca por defeito, os custos de frete são por conta da Loja Kaimar. Já no caso de troca por arrependimento ou tamanho, os custos de frete são por conta do cliente.

É importante ressaltar que não são feitas devoluções de peças da promoção.

Quanto à restituição do valor pago:

  • Se a compra foi feita com cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para ser efetuado.
  • Se a compra foi feita via transferência ou boleto, o depósito será realizado em até 20 dias úteis na conta bancária do cliente.
  • O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
  • Se houve desconto promocional na compra, a restituição será calculada com base no valor pago, considerando o desconto concedido.

Certifique-se de seguir todas as instruções e prazos para garantir uma troca ou devolução bem-sucedida.